SKU: 14:100018786#Red;200000790:361386
R$1.899,90
5% de desconto pagando com Boleto
Ver mais detalhes
Frete grátis a partir de R$50,00
em estoque
Descrição

Brand Name: SHOEI

Helmet Material: Abs

Origin: Mainland China

Hign-concerned Chemical: None

Gender: Unisex

Weight: 1.45kg

Item Type: Helmets

Helmet Style: Full Face

Quality Certificate: Dot

Quality Certificate: Ece-R22/05

Dicas quentes: você pode escolher o tamanho correto com base na tabela de tamanhos abaixo

Principais características

Forma Aero

Posição de corrida de estudo, aumenta o desempenho aerodinâmico em alta velocidade

O X-Fourteen / X-Spirit III, desenvolvido com grande valor no uso em circuitos, define a posição onde o piloto se inclina fortemente para frente como posição básica.A concha é projetada analisando o vento de pilotagem correndo da parte frontal do capacete para a traseira e, em seguida, para a parte de trás do traje de corrida na instalação do túnel de vento.As bordas e formas na superfície de uma concha, o estabilizador traseiro equipado com abas traseiras trocáveis dependendo das condições de pilotagem e o spoiler de ar inferior são projetados e equipados para aumentar ao máximo o desempenho aerodinâmico.Comparando os valores do experimento em túnel de vento com seu antecessor, LIFT, DRAG e YAWING diminuíram 3%, 10% e 50% respectivamente (valor de referência medido pela instalação interna).O desempenho aerodinâmico bastante aumentado pode fazer muito para aliviar a fadiga dos pilotos.

Marc Marquez aderiu ao experimento de túnel de vento a mais de 200 km/h para desenvolvimento.

Desempenho aerodinâmico X-Fourteen / X-Spirit III
Os valores são de comparação com o X-TWELVE (valor de referência medido pela instalação interna).LIFT, a força de movimento para cima, é -3%.DRAG, a força para recuar, é de -10%.YAWING, força de rolamento que causa agitação do capacete na condução em alta velocidade, é de -50%.
*Os valores são medidos em instalações experimentais internas em túnel de vento.

Aba traseira larga

Aba traseira estreita (opção)

Rear Flap, a nova característica do estabilizador traseiro, a parte mais característica do X-Fourteen, equipada em ambos os lados do estabilizador traseiro, possui 2 tipos.
Além do tipo amplo padronizado superior em aerodinâmica de pilotagem reta, o tipo mais estreito opcional superior em desempenho de movimento também está disponível.

Spoiler de ar inferior
Ao equipar o spoiler de ar inferior removível, o desempenho aerodinâmico é aprimorado, evita-se o rolamento do vento de condução e o ruído do vento é restringido.O Spoiler de ar inferior pode ser fixado junto com uma cortina de queixo.

Sistema de blindagem

Escudo plano acoplável com filme destacável – Escudo CWR-F

O X-Fourteen / X-Spirit III está equipado com uma blindagem plana recém-desenvolvida, "CWR-F".O raio e a espessura são decididos com precisão em cada área da blindagem e a propriedade óptica é totalmente melhorada.A blindagem CWR-F feita de policarbonato proporciona uma visão clara e rigidez avançada, eliminando deflexão e torção na condução em alta velocidade. A combinação com a base da blindagem QR-E facilita a fixação e remoção de uma blindagem, e alta estanqueidade é garantida em ação dupla de eixo variável mecanismo.

Mecanismo de bloqueio duplo Shield
O mecanismo de trava da blindagem que evita a abertura inesperada de uma blindagem trava uma blindagem não apenas prendendo o gancho, mas também segurando uma blindagem do lado de fora usando uma alavanca deslizante.O travamento firme do escudo é realizado.

Botão de rasgo
Botão de corte tipo catraca para equipar filmes de corte opcionais, é recentemente desenvolvido com ajustador excêntrico integrado de fácil ajuste.
BLOQUEIO® o pino está equipado no lado interno do botão de corte e no novo PINLOCK® Lente EVO que garante uma visão ampla pode ser equipada.

Base do escudo
Para um sistema de blindagem que garante fixação e remoção fácil e firme, bem como alta estanqueidade no mecanismo de dupla ação de eixo variável, o QR-E é introduzido e permite um ajuste fácil e fino de uma blindagem.O gerador de vórtice em ambos os lados de uma blindagem é eficaz para melhorar o desempenho aerodinâmico e reduzir o ruído do vento.

Lente EVO

É essencial para uma condução confortável para evitar o embaçamento de um escudo que ocorre em baixas temperaturas ou tempo chuvoso.
A lente EVO retardadora de névoa é padronizada no X-Fourteen / X-Spirit III.Abrange quase toda a visão, evita o embaçamento e garante uma visão confortável em todas as condições.

Visão da lente CWR-F EVO

*A foto tem apenas finalidade ilustrativa.

Escudo CWR-F

Interiores

Ajuste a posição de uso dos interiores correspondente à posição de corrida

A posição de uso é diferente entre a posição de pilotagem vertical ao andar em uma bicicleta padrão e a posição inclinada para a frente ao andar em bicicleta esportiva.Focando neste ponto, a posição dos interiores do X-Fourteen / X-Spirit III pode ser ajustada em 2 etapas dependendo de uma posição de pilotagem.Ao ajustar a posição de fixação da almofada central e da almofada nas bochechas, o ângulo da cabeça do condutor pode ser girado para frente aproximadamente 4 graus em relação à posição padrão e, como resultado, garante a visão superior na posição inclinada para a frente.Para garantir uma visão mais ampla ao inclinar as bicicletas na posição fortemente inclinada para a frente, proporciona aos pilotos um ótimo mérito.

A almofada trocável individualmente torna o melhor ajuste para todos os pilotos

Para X-Fourteen / X-Spirit III, o novo sistema interior é introduzido composto por 6 almofadas centrais, enquanto cada uma delas pode ser trocada individualmente.Este sistema percebeu melhor ajuste, trocando cada almofada frontal, traseira, lateral, superior e pescoço em uma almofada opcional em diferentes espessuras para se adequar ao formato da cabeça do piloto.O material de superfície do interior consiste em alto desempenho de absorção de umidade, secagem rápida e fibra elevada com textura confortável.A bochecha está equipada com E.Q.R.S.o que facilita a remoção do capacete em caso de emergência.

 

Sistema de ventilação

Introduza fortemente o vento da condução, esgote o ar quente e a umidade de forma eficaz - o sistema de ventilação faz com que o piloto sinta vento.

As entradas de ar estão equipadas em 2 partes do X-Fourteen / X-Spirit III, frontal e superior, para produzir um efeito de sistema de ventilação mesmo na posição inclinada para a frente.
Os orifícios de saída de ar da saída de ar superior e dentro do estabilizador traseiro escapam o ar quente de forma eficaz usando pressão negativa.
Além disso, uma nova rota de ar é equipada na parte inferior do capacete, e o ar introduzido na entrada de ar inferior é dividido de 2 maneiras.A parte superior de uma entrada de ar inferior leva o ar para dentro de uma proteção e funciona como um descongelador, e a parte inferior leva o ar para a área das bochechas, onde o ar quente e a umidade podem permanecer.

Sistema de ventilação para bochechas
O vento introduído pela entrada de ar inferior passa pela rota de ar dentro da barra do queixo e chega à espuma de uretano diretamente pela parte de trás da almofada da bochecha.Impede que o ar quente permaneça dentro da espuma de uretano.

Comparação com X-TWELVE
O gráfico colorido mostra o efeito de ventilação medido em experimento em túnel de vento.A cor azul indica temperatura mais baixa.Mudança de temperatura após exposição ao Vento equivalente a 100 km/h por 30 segundos.
*Os valores são medidos em instalações experimentais internas em túnel de vento.

Concha e forro

Os tamanhos do X-Fourteen / X-Spirit III são definidos pela combinação de conchas de 4 tamanhos e forro absorvente de impacto de 5 tamanhos, e um total de 6 tamanhos de XS a XXL.
A estrutura do invólucro AIM+, com camadas complexas de fibra de vidro forte e fibra orgânica de alto desempenho em alta elasticidade, satisfaz facilmente os requisitos dos padrões de segurança.Além do JIS, o X-Fourteen / X-Spirit III é certificado pelo DOT.

E.Q.R.S.(Sistema de liberação rápida de emergência)

Sistema fácil de remoção do capacete em caso de acidente

Em caso de acidente, é difícil para terceiros retirar o capacete do piloto.Embora o desempenho e o conforto de absorção de impactos sejam essenciais para um capacete, apoiar terceiros dando ajuda ao piloto em um acidente é uma das funções importantes de um capacete.E.Q.R.S.(Sistema de Liberação Rápida de Emergência) desenvolvido pela SHOEI facilita a remoção do capacete, minimizando a carga no pescoço do piloto, onde pode ser ferido ao puxar a tira.

*Ao remover as bochechas para uma manutenção normal, não use E.Q.R.S.guias.

Pendure um dedo em fitas vermelhas e retire as almofadas das bochechas.